quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os melhores locais para encontrar homens solteiros de meia idade

Em 2009, existiam apenas 88 homens solteiros para cada 100 mulheres solteiras com idade acima de 18 anos, de acordo com os EUA Census Bureau. Mulher procura de meia-idade, homens solteiros até hoje os números contra eles. No entanto, há muitos lugares para atender a esses homens. Escolher o melhor para você vai depender de seus interesses e seriedade de um relacionamento que você está procurando. Para aumentar suas chances de encontrar uma correspondência, você pode querer olhar mais do que apenas um lugar.

 

      
Sites de Encontros na Internet
          
*

            
A partir de 2002, havia mais de 900 serviços de namoro, incluindo serviços de Internet que data, que continuaram a crescer em popularidade. À procura de um homem on-line permite-lhe restringir a pesquisa por localização e faixa etária, bem como de interesses comuns ou outros critérios, incluindo nível de educação ou religião. Muitos serviços de trabalho para combiná-lo com base na compatibilidade, usando seu próprio perfil questionários de personalidade, e agora muitos deles têm aplicações personalizadas permitindo que você use o serviço a partir do seu smartphone. Você pode usar o site em uma base de teste para determinar se é o serviço certo para você.


      
Misturadores e Eventos Encontros
          
*

            
Muitas vilas e cidades têm namoro serviços que mantêm mixers regular ou outros eventos de namoro para adultos solteiros. Estes podem ser formalizada velocidade sessões de namoro ou eventos informais, tais como degustações de vinho, comparecer a eventos esportivos ou jogar esportes de equipe. Para determinar quais eventos têm a maior concentração de homens de meia idade, peça com antecedência sobre as faixas etárias dos participantes típicos. Se o mixer possui uma atividade, optar por participar aqueles que incluem atividades que você normalmente gosta. Isso aumenta suas chances de encontrar um parceiro compatível, se você gosta de basquete, você é mais provável para encontrar um homem de mentalidade semelhante a uma mesa de mistura que ocorre em um jogo de basquete.


      
Igrejas
          
*

            
Sua casa religiosa pode ser um bom lugar para começar a procurar um companheiro. Homens que vai conhecer através da igreja irá compartilhar sua fé e valores. Enquanto não pode haver muitos homens em sua congregação em casa, sua igreja pode patrocinar eventos individuais para os membros de sua fé na área que tirar um número de congregações locais ou sinagogas. Seu pastor ou líder religioso também pode ser capaz de sugerir área de eventos da igreja ou workshops que têm um grande número de homens solteiros no atendimento.


      
Grupos de ex-alunos
          
*

            
Mesmo se você vive longe de sua faculdade ou escola, eles podem ter uma associação de ex-alunos em sua cidade ou cidade. Algumas grandes cidades ainda têm alunos formados grupos para Ivy League, Big Ten, SEC ou conferências outra faculdade, e todos esses grupos muitas vezes têm encontros para assistir jogos de futebol ou basquete. Estes eventos são ótimos lugares para conhecer homens solteiros que você já tem algo em comum com.

Sem comentários:

Enviar um comentário