domingo, 3 de julho de 2011

Como conhecer mulheres casadas entediadas

Conhecer mulheres casadas entediadas é algo que muitos homens querem. A razão para isso é muitas vezes, as mulheres se casam por todas as razões erradas e, de repente, elas estão casadas. A razão número um para eles se casarem? Dinheiro. Olá! Eles vêem este homem vai dar a eles tudo o que eles querem e, em seguida, poof, de repente, a vida é uma merda porque o dinheiro não compra felicidade. É aí que você entra! Tempo para aprender a atender entediado mulheres casadas.

   
1. Compreender a mentalidade: Essas mulheres não querem deixar seus maridos. Eles só querem alguém para fazê-los felizes de novo, porque a verdade é que eles são egoístas. Eles querem que você tirar seu tédio. Não há nada de errado com isso porque você começa a beneficiar também. No entanto, é importante compreender que eles querem se casar com este homem porque ele oferece para ela de todas as maneiras, mas uma ... Esse é o seu trabalho.
   
2. Vá onde as mulheres são: As possibilidades são, estas são as mulheres que ao mesmo tempo gostava de ter um bom tempo. Então, o melhor lugar para atender a essas mulheres casadas são entediadas em bares ou casas noturnas. Eles vão estar lá com namoradas ou eles vão estar lá sozinho. Ir para qualquer um, mas as namoradas pode representar um problema.
   
3. Trazer um homem de asa: Porque não há uma boa chance de a mulher casada quiser vai ter namoradas lá, trazer um homem da asa. Trazer alguém que possa swoop dentro e levar a namorada para longe, para que você possa se concentrar no prêmio. Reunião entediado mulheres casadas requer que você realmente conhecer a mulher. Isso não vai acontecer com a namorada ao redor.
   
4. Comprar uma bebida e depois Walk Away: Eles estão entediados. Eles vão brincar com você. Então, comprar-lhes uma bebida para que eles saibam que você existe. Eles vão falar com você por um segundo e depois fazer alguma desculpa porque "não pode" falar mais que é o código para: "Estou cansado de você".. Antes de terem a chance, dar-lhes uma desculpa porque você "não pode" conversar mais com eles. Antes de sua bebida se foi, ir para a pista de dança e começam a dançar com uma menina, obviamente, mais jovens.
   
5. Bag Tag-lo e ele: Leve-a para casa, se divertir, mas não se apegue. A menos que você tem uma tonelada de dinheiro, ela não está interessada em outra coisa do que você mudar o seu tédio. Mas, isso não é tão errado, certo?
Saber como atender entediado mulheres casadas não é tão difícil. Ele só exige que você entender duas coisas simples. A primeira é que ela quer alguém para apaziguar o seu apetite e ainda obter a segurança financeira em casa. E em segundo lugar, a única coisa definitiva sobre saber como atender entediado mulheres casadas: eles vão fazer qualquer coisa para se divertir, incluindo provocações você e levando em você. Quanto mais cedo você tomar o controle, quanto mais sucesso você terá.

Sem comentários:

Enviar um comentário