quarta-feira, 6 de julho de 2011

Como posso mostrar interesse por ele sem o convidar para sair?

Esse cara no trabalho olha para mim cargas, falamos muito. Costumo deixá-lo para ele se aproximar de mim por isso ele faz algumas das correndo aqui e dessa forma eu sei que ele deve ter algum interesse em mim, ele pergunta sobre mim o tempo todo e se lembra do que eu digo.
Sim, eu penso de que você pode dizer com segurança que ele está interessado em você de alguma forma.
Eu às vezes se aproximam dele e perguntar-lhe sobre si mesmo também como eu estou esperando que ele vai receber a mensagem eu gosto dele.
Sim, eu certamente acho que você deveria começar a mostrar algum interesse nele antes, ele fica entediado ou acha que o seu não está interessado, ou antes, ele encontra outra pessoa.
Mas como, além de ser franco e dizer-lhe posso deixá-lo saber Eu gosto dele de uma maneira sutil e não assustá-lo.
Você não precisa pedir abertamente lo. Você pode fazê-lo cair em uma armadilha. Tem muita conversa com ele, eventualmente, se você está pensando certo, você será capaz de prendê-lo em pedir-lhe para fora. Pode ser que você perguntar o que ele está fazendo neste fim de semana e você diz que gosta que ele está fazendo ou fantasia fazer isso também, então é até ele morder e dizer assim que você quer se juntar a mim. Ou vice-versa você pensa em algo que ele pode querer fazer, e dizer-lhe que você está fazendo no fim de semana e se ele te morde pode dizer que ele pode vir se quiser.
Ele continuou piscando para mim hoje e vai vermelho quando eu falei sobre despir!
Suficiente para fazer qualquer homem corar!
e quando eu disse que seu carro estava bom e eu adoraria dar uma volta nele.
Soa um pouco piegas para mim, mas pelo menos você está expressando a ele, que você está interessado. Eu não entendo a obsessão da mulher com o carro de um homem, como se todos os homens com bom carro são pessoas legais?
Como posso fazê-lo sozinho e me diga o que ele está pensando?
Você só precisa continuar a ter conversas relaxadas, eventualmente, o tempo virá quando um de vocês vai fazer um movimento. Fingir que são apenas amigos próximos inicialmente, e depois de ter se aproximou, um de vocês vai fazer um movimento.
e deixá-lo saber Eu quero que ele?
Ser apenas diversão nunca, dar-lhe a escova fora e nunca dar a ele uma indicação que você quer que ele vá embora (mesmo de brincadeira). Se ele fica a sensação de que você está se divertindo com ele, então ele certamente irá pensar que você quer que ele, pelo menos, como um amigo e, possivelmente, muito mais.
Não me diga apenas para dizer-lhe porque eu nunca poderia.
Eu sei que a maioria das mulheres são fracos, eles usam a desculpa de que é trabalho de um homem a pedir a mulher para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário