domingo, 3 de julho de 2011

Como seduzir a mãe do seu melhor amigo para ter sexo com ela

Mulher mais velha é muito sexy e você realmente adoraria alguns conselhos sobre como seduzir a mãe de seu melhor amigo para ter sexo, certo? Você pode ter acabado de a conhecer. Ou, você pode já andar de olho nela há muito tempo. De qualquer maneira, ela é tão quente que você encontrou-se pensar em como seria bom fazer sexo com ela. É uma linha tênue entre a mãe do amigo e amante. Se ela é casada ou desconfortável com seus avanços, você poderia encontrar-se com cuidado ou deliberadamente rejeitado em qualquer turno. Mas, se você está determinado a tentar seduzir a mãe de seu amigo para o sexo, as dicas a seguir podem apenas ajudar a encontrar o caminho para sua cama.

   
1. Se você for menor de 18 anos, nem sequer ir para lá! Embora possa haver consequências para você, ela pode acabar na prisão por ter relações sexuais com uma menor. Independentemente de quem seduz quem, é ilegal para ela fazer sexo com você se você for menor de 18 anos. No entanto, se tiver mais de 18 anos, continue a ler!

   
2. Diga ao seu amigo o que você está fazendo. Se ele ou ela tem um problema com ele, você pode querer considerar como ele pode afetar a sua amizade. Se não, diga-lhe que você tem em mente. As chances são de que ele vai querer estar em outro quarto como alguns de seus planos de se desdobrar. Estar sozinho com sua mãe também vai permitir que ela reaja a você sem preocupações que possam surgir com o seu filho na sala.
     
   
3. Trazer-lhe algumas flores. As mulheres adoram flores. Mãe do seu amigo pode tomá-lo como um gesto doce de amigo de seu filho. Ou, ela poderia ler algo mais romântico para ele. Quando você dá-lhe as flores, fazem contato com os olhos, segurar as flores tempo suficiente para que sua mão para tocar suavemente os dela por um momento e observe a reação dela. Se ela volta seu olhar e permanece no toque da sua mão, você só pode estar a chance.

   
4. Ficar perto dela. Todas as pessoas têm claramente definidos os limites do espaço pessoal, normalmente constituídas pela área de dois ou três pés em torno de si. Ao falar com a mãe do seu amigo, passo dentro de sua fronteiras. Você não tem que acertar na cara dela. Apenas um passo mais perto do que seria normalmente confortável. Se ela não voltar atrás para restabelecer o limite, ela pode estar sinalizando que ela está aberta a seus avanços.

   
5. Toque seu braço ou no ombro. Uma vez que ela permitiu que você dentro de seu perfil pessoal, tente tocar suavemente seu braço ou no ombro, quando falar com ela. Se você ainda não descaracterizou as fronteiras do espaço dela, ela deve aceitar o seu toque. Você também deve tentar manter o contato visual, apesar de um ou de ambos você pode sentir um pouco tímido e achar que é necessário desviar o olhar.

   
6. Caminhe por trás dela e colocar as mãos em sua cintura. Se ela está sendo receptivo à sua proximidade olhares toque, e tímido, aproximar-se dela por trás e colocou suas mãos em sua cintura. Se ela está interessada, ela vai voltar-se para seu abraço. Tentar beijá-la suavemente na parte de trás do pescoço. Se ela responde suspirando ou se aproximar, você está bem em sua maneira de seduzir a mãe de seu amigo para o sexo. A partir daqui, você provavelmente pode permitir que a natureza seguir seu curso.

   
7. Seja paciente. Mesmo que ela responde favoravelmente a seus avanços, tomar o seu tempo. Mãe do seu amigo vai precisar de algum tempo para se sentir confortável a partir da mãe se movendo para amante. Todos os passos descritos aqui podem exigir mais de uma visita à casa do seu amigo. Se você se mover rápido demais, a coisa toda pode explodir na sua cara, mesmo que ela está tão interessado como você é. Portanto, seja paciente. As recompensas podem muito bem valer a pena o esforço que será necessário para mover-se lentamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário