domingo, 3 de julho de 2011

Como ter sexo com mulheres quentes e sedutoras

Se você está procurando para saber como fazer sexo com garotas quentes e sedutoras, então talvez estas poucas dicas e sugestões podem ser o que você está procurando ajudá-lo. Tentando fazer sexo com mulheres quentes não é algo que você pode facilmente aprender, não ter a parte do sexo, mas a fazê-los legalmente consentimento e concordam em fazer isso com você é onde todo o trabalho duro vem dentro Então, se algum amigo ou estranho diz-lhe que ele está ficando um pouco de sexo todos os dias da semana, você pode querer ter que, com um grão de sal, especialmente porque estamos no século 21 e não 1969.

   
1. Se livrar da mentalidade Player. Esta é a única coisa que você não deseja exibir quando falar com as meninas e tentar levá-los a ir para a cama com você. É repugnante, revoltante e totalmente errado. Nove em cada dez vezes, você vai ter rejeitado a menos que seja uma garota feia que vai dormir com ninguém. Não vá para isso com a mentalidade de jogador, basta ir a este como a ti mesmo.
   
2. Estabelecer-se para as meninas quentes. Apesar de ser você mesmo, e não um jogador, você deve convencer a garota que você é um cara perfeitamente sã e fresca para ser ao redor com e não algum pervertido. Isto é onde um quebra-gelo decente levando a uma conversa decente entra em jogo. Se possível, tentar injetar um pouco de senso de humor em sua conversa com ela, o riso ajuda a tornar as pessoas confortável e aliviar qualquer tensão. Conhecê-la um pouco antes de tentar selar qualquer acordo com ela.
   
3. Selar o negócio. Então você foi para isso sem a mentalidade do jogador, você ganhou a confiança para falar com uma garota e se envolver em uma conversa decente que tem um pouco ganhou a confiança dela e estabeleceu-se como uma pessoa segura e legal para pendurar ao redor, e agora você quer selar o negócio e levá-la para ir fazer sexo com você. É melhor evitar ser diretas sobre convidá-la a fazer sexo com você. Perguntar se ela gostaria de sair de onde vocês estão atualmente em, por exemplo. Faça o que fizer, se por qualquer motivo, ela diz não a qualquer de seus avanços, ouvi-la e se afastar. Que é a coisa mais importante para se lembrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário