quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu estou contatando um rapaz por sms e ele leva uma semana e meia para me responder

Eu vi um cara oito vezes desde setembro e cada vez que eu persegui-lo pelo texto que ele se cala e tem semana e meia para voltar para mim e é tudo afiado novamente.
É um sinal de um cara que não tem certeza, então, em poucas semanas ele meio que se aquece com a idéia de ter uma mulher por perto novamente. Poderia ser um caso de ele não tem certeza que ele gosta de você, poderia ser um caso de ele não tem certeza que quer um relacionamento sério no momento, ou mesmo ambos.
Ele tem 36 anos e foi gravemente ferido por um casamento arranjado que terminou em divórcio há 5 anos (ela teve um monte de dinheiro com ele).
Ah, sim isso é sempre um grande golpe para um cara. Ele passa toda a sua vida trabalhando duro para ganhar algum dinheiro e sua ex-mulher leva tudo fora dele. Não é só isso, mas faz um tipo de cara se sentir inútil, porque para atrair uma nova mulher que ele precisa de uma quantidade razoável de dinheiro, como ela tomou uma soma considerável off que ele seria devastada. Além de um cara vai ser muito cautelosos sobre como encontrar outra mulher, porque se ele teve um mau momento com o último e outro vem e rasga outra carga de dinheiro com ele, é extremamente frustrante.
Enviei-lhe um texto ontem à noite dizendo que se você não quer me ver novamente é só me dizer e eu não tenho resposta.
Se você o conhece muito bem você pode ir longe com o envio deste tipo de mensagem. Se você não sabe ele que bem que ele será visto que você está tentando empurrá-lo longe demais, cedo demais, você está tentando pedir o seu caminho compromisso antes você deve fazer. Como você foi vê-lo desde setembro, eu diria que é longo o suficiente para fazer essa afirmação. Então, se ele estava incomodado que ele respondia de volta imediatamente.
Você acha que se eu cortar todos os contatos que ele vai voltar para mim?
Não tenho certeza, porque você passou-lhe um ultimato aqui. Ele pode ver que o ultimato que o aviso final e, portanto, ele não iria voltar para você, porque ele iria parecer ridículo e desesperado contato com você em poucas semanas. Basicamente, será um bom teste para saber se ele está interessado em vê-lo, mas eu tenho que dizer que ele é inseguro, e por isso não há muita chance de ele ficar se tão cedo.
Eu sei que ele está com medo de ser ferido novamente para que eu deveria apenas recuar e deixá-lo voltar para mim?
Sim, você realmente precisa para dar-lhe algum espaço. Você tem-lhe dado o seu ultimato e qualquer contato mais longe você vai fazer com que você pelo menos olhar insistente e, no máximo parecido com um stalker.
Você acha que ele vai?
Não tenho certeza nesta circunstância, é uma chance de 50/50, tudo que você me explique mostra que ele não tem certeza sobre se ele quer conhecê-lo ou ser com você. Por esse motivo eu realmente não acho que você quer ficar com um cara que tem dúvidas sobre estar com você.

Sem comentários:

Enviar um comentário