quarta-feira, 6 de julho de 2011

O que você vai fazer em seu próximo encontro? Jantar, cinema, ver televisão e namorar?

Por que não tentar algo diferente desta vez? Aqui estão algumas grandes ideias para encontros que você pode tentar (e mais, são ideias de namoro muito baratas).
Ideia # 1 - Comer um gelado juntos
Todo mundo gosta de sorvete, o que torna essa grande idéia para datas primeira vez. Tenha em mente o seu namoro parceiro pode estar tentando "vigiar seu peso" para que você possa ir para um lugar que tem sorvete sem gordura iogurte também. Gelado é um tratamento perfeito do divertimento se você tem uma loja gelado em sua cidade.
Sorvete traz à tona a criança em todos e tende a tornar as pessoas se sentem jovens e felizes como eles eram quando eram crianças. Quando as pessoas estão se sentindo feliz, eles andam a falar mais e ter um tempo total melhor.


Ideia # 2 - Fazer Exercício Juntos
Exercício = endorfinas e endorfinas = felicidade.
Portanto, Felicidade = Good Times.
Claro, o exercício pode não parecer a idéia de data mais divertido no início. Recebendo todo suado e sem fôlego, dores musculares e trabalho duro, mas depois de terminar o exercício, você quer ser grande sentimento. A academia é o ambiente perfeito para conversando e aprendendo sobre o outro. E, claro, após o treino e se as coisas correrem bem, pode haver uma opção de tomar banho juntos:)


Ideia # 3 - Vá a uma arcada & Play Games
Não no sentido típico, mas ir a um jogo de arcade de vídeo e ter um pouco de competição "amigável". Naturalmente, não fique muito competitivo e acabam fazendo a sua data de louco, mas apenas se divertir.
Outra ótima idéia é jogar aqueles jogos onde você pode ganhar bilhetes. Em seguida, juntamente com sua data, encontrar uma criança merecedora de dar os ingressos para que você ganhou. Assista a criança olhos se iluminam com entusiasmo e sentir a magia de dar com a sua data. Experiência de vínculo grande para compartilhar esse tipo de memória.


Ideia # 4 - Vá a uma loja de café
Cafés são feitos para serem lugares onde os amigos e reunir, mochas gole e fofocas. Muito pode ser aprendido sobre a data em uma hora em um café com eles. Se você ficar preso de coisas para falar, há geralmente uma abundância de pessoas que você pode começar a partir de idéias. Pessoas assistindo é um hobby que muitas pessoas gostam.
Lojas de café são um ambiente de grande primeira data também. Eles são silenciosos, mas não muito bem, romântico, mas não muito romântica, casual, mas não muito casual. Experimentá-lo e ver o que você pensa.


Ideia # 5 - Papo Instant Messenger
Mesmo se você estiver na mesma casa, cada um de vocês pode entrar em mensagens instantâneas e bate-papo on-line se você tiver dois computadores. É muito mais fácil paquerar a maioria das pessoas quando estão digitando do que se eles estão cara a cara com a sua data.
Pode ajudar as pessoas tímidas agir como quiserem e não se sentir tímido. Você pode pensar sobre o que você quer dizer, sem deixar escapar acidentalmente algo que você não quis dizer. Algumas pessoas são melhores escritores do que alto-falantes, o que significa que alguns bate-papos IM pode ter conversas mais profundas do que você pode ficar cara a cara.


Ideia # 6 - Jogar Jogos de Cartas
Diz o velho ditado, "Quem jogar juntos ficar juntos" e há uma boa razão para isso. A maioria das pessoas passam por suas vidas entediadas andoverworked. Nós raramente ter o tempo para realmente se divertir. Jogos é uma boa maneira de retirar-se da azáfama da vida agitada e apenas se divertir.
Você pode jogar jogos de cartas ou jogos de tabuleiro, com um grupo ou apenas você e sua data. Ela realmente depende de quanto tempo você está namorando e quais são seus interesses.

Sem comentários:

Enviar um comentário