quarta-feira, 6 de julho de 2011

Por que os homens parecem gostar mais de meninas estúpidas, falsas e arrogantes?

Por que os homens parecem gostar mais de meninas estúpidas, falsas e arrogantes? Rapazes afirmam que querem uma menina inteligente, mas pelo que eu vejo, as meninas arrogante que se esforçam para obter a atenção de todos os caras.
É um assunto discutível, mas eu vou tentar fazer algum sentido.
Os homens tendem a gostar de mulheres que são bons socialmente, uma mulher que pode falar basicamente. Comunicação é um dos caras áreas fracas, por isso ele precisa da ajuda de uma mulher para trazer conversa interessante e permitir-lhe acrescentar a essa conversa. Falando também é importante se você começar uma família, porque as mulheres desempenham um papel importante em ajudar os seus filhos para conversar. O outro elemento é ter um tempo divertido. Falar e conversa pode ser divertido enquanto a outra pessoa tem os mesmos interesses e tem um relacionamento com outra pessoa. Mais uma vez você pode se relacionar esta de volta para criar os filhos, as mulheres desempenham um papel importante ao permitir que seus filhos para se divertir através da comunicação. Acho que há um caso para os homens confusos mulheres inteligentes com mulheres que têm boa capacidade de comunicação. O que os homens realmente querem não é uma menina inteligente, mas uma garota com boa capacidade de comunicação.
Meninas arrogante pode ser vista como diversão. Divertido estar com divertimento, no futuro, quando você se acalmar e ter filhos. Eles também podem vir a ser uma dor absoluta depois de sair com eles por um tempo, mas apenas passar algum tempo com uma mulher pode provar isso.
Você diz que as meninas arrogante recebem toda a atenção. Esta declaração diz várias coisas, ela diz que você precisa ser arrogante para chamar a atenção, mas também que, talvez, outras mulheres não estão fazendo um esforço para obter uma atenção pessoal. Você tem que obter a atenção de alguém, a fim de qualquer chance e você também tem que sinalizar uma amizade. Você só tem de se aproximar de algumas mulheres e você pode dizer que eles não valem a pena, porque eles dizem imediatamente "get perdedor perdido", o que o homem quer estar com uma mulher assim. Então, eles abordam a uma mulher que está atraindo a atenção e parece ser amigável ou não se aproximar de uma mulher que não está a atrair sua atenção e que pode muito bem mordida e encaixe, se você se aproximar deles.
Eu acho que existem quatro tipos de mulheres que começam uma atenção caras, mulheres bonitas, mulheres arrogantes, as mulheres percussor (desculpe por esse nome em escorregar), ou mulheres com boa capacidade de comunicação. Mulheres bonitas só os mais corajosos homens se aproximarão, pois vê-los como super seres humanos que só são propensos a querer falar com o mais bonito, tipo bonitão dos homens. Mulheres arrogante, embora arrogante atrair sua atenção e mostram uma vontade de ser comunicado com. Percussor mulheres, rapazes bem só querem ter sexo, não é. Mulheres com boa capacidade de comunicação, assim um cara pode encontrar uma mulher que tem interesses semelhantes aos dele ou pode se adaptar a conversa para falar sobre seus interesses, o que significa que ele pode se divertir com este tipo de mulheres e ela vai fazer ele se sentir à vontade por ajudando-o a comunicar.
Na sua declaração você também enfatizam 'jovens'. Este tipo de indica em minha mente o que a maioria dos jovens ir para. A maioria dos jovens não estão olhando para se casar ou para relacionamentos de longo prazo (que é apenas demasiado scarey na sua idade), eles estão olhando shagging tantas mulheres como elas podem ter em suas mãos (desculpe para colocá-lo sem rodeios que, mas estou dando-lhe a verdade). Portanto, a maioria dos homens jovens são talvez aproximando as mulheres que eles vêem são mais fáceis de ir para a cama, enquanto ainda está sendo um atrativo o suficiente para não ser ridicularizado por seus amigos ou outras mulheres. Mudos falso, arrogante meninas são talvez um alvo rapazes ideal.
Jovens também querem ter mulheres divertido e arrogante pode ser visto como uma fonte de diversão. Arrogante é um dos senso de humor que os homens gostam exibir, infelizmente muitas mulheres não gostam de homens para mostrar esse humor, assim o homem no saber tende a suprimir o seu senso de humor arrogante. Enquanto que com essas mulheres arrogante, ele pode ser igualmente convencido de volta para eles.
Há também o ponto de que as mulheres tendem a ir exclusivamente para um certo tipo de homens. Você vê frequentemente em colunas de namoro, o mesmo perfil chato de seu homem ideal (alto, moreno, bonito e GSOH). Se você entrar na boate por várias semanas muitas vezes você vai ver as mesmas caras a cada semana. No entanto, os homens populares estão saindo com uma mulher diferente a cada semana, os homens são sempre impopulares de pé esquerdo rodada consistentemente a cada semana. É minha opinião que há uma minoria de homens que fazem sexo com um monte de mulheres diferentes, ea maioria dos outros homens raramente têm alguma sorte com as mulheres em tudo. Então você também tem que fazer a pergunta sobre se a sua percepção dos homens só vai para a burra, falsa, meninas arrogante é porque você está apenas olhando para um certo tipo de homem, o mesmo tipo de homem que a maioria das outras mulheres ir para. Portanto, você está rejeitando os caras diferentes que talvez não vá para o mudo, falso, arrogante meninas.
Obviamente este é o reverso completo de sua situação a partir de uma perspectiva masculina. Você está falando de caras que constantemente ir para mudos, falso, arrogante meninas, estou falando de meninas que vão para o mesmo ego centrado, estereotipada mulherengo menino, mal que sempre usam as mulheres para o sexo e depois passar para a sua mulher ao lado. É simplesmente um problema que tanto homens quanto mulheres devem parar de deixar seus amigos dizer-lhes que é atraente e começar a desenvolver a sua própria opinião sobre o que homens e mulheres sejam atraentes para eles?
No longo prazo, embora os homens estão à procura de parceiros ideais para se estabelecer e se casar, por isso, quando um homem deixa de ser jovem e daft ele vai estar à procura de mulheres inteligentes de comunicação. Alguns homens até tropeçar em que tipo de mulher quando estão sendo jovens e daft, ela, então, convencê-lo a se acalmar e ele não vai querer perdê-la. As mulheres têm que vir na hora certa e provar as coisas certas para um homem, para que isso aconteça. Homens diferentes parecem maduros em diferentes idades, e alguns homens não amadurecem em tudo e continuar a usar as mulheres para o sexo ao longo da sua vida (ou pode ser simplesmente que nunca esses homens encontram suas mulheres ideal).

Sem comentários:

Enviar um comentário