quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quando você está tendo um caso com um homem casado

A maioria de nós ficam horrorizadas se descobrirmos que alguém que conhecemos está namorando um homem casado. Há um monte de estigma ligado ao namorar um homem casado. Amigos e familiares não irão concordar com sua decisão de fazê-lo o que pode fazer você se sentir muito sozinha. Para algumas pessoas religiosas, isto não é apenas uma coisa terrível de se fazer, mas é um pecado capital. É difícil para muitos de nós para apoiar qualquer amigo envolvido neste tipo de relacionamento.
Namoro um homem casado não é nenhum piquenique. Você provavelmente vai ter a esgueirar-se em torno de como você está namorando, para que ninguém descubra. Isto pode parecer bom no começo, mas como o relacionamento progride você pode começar a se sentir sufocada. O homem só pode ser capaz de chamá-lo quando ele é capaz de esgueirar-se longe de sua esposa e filhos. Você pode encontrar-se sozinho vezes mais do que você gostaria de fazer como ele ou não, sua família virão primeiro. Você está preparado para ser o último na lista?
O maior problema que você irá enfrentar é a fatores emocionais? Esta relação vai afetar todo mundo. Se descobrir ou não, seu homem tem uma mulher e pode ter filhos. O que vai acontecer se a mulher e os filhos descobrir? A mulher pode ser tão chateado que ela os arquivos para o divórcio. Mas e quanto as crianças? É tão difícil para as crianças a entender essas coisas. A culpa tremenda você vai se sentir será difícil de abalar.
Imagine-se como um menino e ter sua família despedaçada por um estranho. Tenho certeza que você não gostaria que isso acontecesse. Você também tem que considerar o caráter moral da pessoa que você está envolvido. Se eles estão fazendo isso para sua esposa, que está a impedi-los de batota em você? Ele pode usar a desculpa de que seu casamento foi para o sul para justificar seu relacionamento com você. No entanto, ele pode sempre obter aconselhamento ou uma separação antes de prosseguir com qualquer outra pessoa.
Uma coisa a considerar é o que é o ponto de toda a relação? Será que ele vai deixar a mulher permanentemente ou que ele quer ter seu bolo e comê-lo também? Se acontecer de você estar namorando um homem casado, quais são suas intenções? Muitas mulheres nesta situação descobrem que estão sendo amarradas ao longo de seu homem.
A maioria dos homens casados ​​não querem ir por meio da despesa e estresse de deixar sua esposa e família. Isto acabará por fazer com que você se sinta digno o suficiente. Você tem que pensar sobre seus próprios objetivos eo que você quer o seu futuro a aparência. Você quer se casar algum dia? Você vai querer ter seus próprios filhos? Se a resposta a ambas as perguntas é sim, do que você precisa para quebrar essa relação.
Não há realmente nenhum ponto positivo para namorar um homem casado. Se você se encontra diante dessa decisão em sua vida, eu seria o conselho contra ele. Há uma abundância de pessoas solteiras por aí que você pode encontrar até o momento. Você nunca vai perdoar a si mesmo por arruinar vidas de outras pessoas. Mesmo que nunca a mulher e os filhos descobrir, você sabe o que está fazendo. Não se iluda pensando que você não vai sentir nenhuma culpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário