quinta-feira, 30 de junho de 2011

Como conhecer homens no ginásio

Conhcer homens é fácil, mas encontrar o homem certo para você leva pensamento e tempo. O melhor lugar para encontrá-los é ir onde os seus interesses. Se você for para a leitura, a biblioteca ou livraria seria onde iria. Se você estiver em fotografia, aderir a um clube de fotografia. Para aqueles que estão em fitness e bem-estar físico, o melhor lugar para encontrar pessoas que pensam como um ginásio.
#Tome uma aula de ginástica.  


Olhe ao redor e ver se há alguém especial que parece simpático e aparentemente seu tipo. Sorrir para ele e ficar ao lado dele durante os intervalos de exercícios. Se você encontrá-lo novamente, e ele parecia interessado pela primeira vez, depois a pé até ele e dizer Olá. Após os exercícios, você pode perguntar-lhe se ele gostaria de ter uma bebida fria no centro de lanche, o seu deleite.

# Levantamento de Peso
Caminhar para a área de musculação. Existem variados tipos e vários de pesos para levantar. Se você ver alguém levantar as barras de peso, sinta-se livre para andar mais e vê-lo. Se ele não parece incomodado com sua presença, então sorria e elogiá-lo sobre como facilmente ele levanta os "pesos pesados". Se ele sorri para o seu elogio, permanecem até que ele é feito. Diga-lhe que adoraria aprender a levantar pesos, e se ele se oferece para ajudá-lo, então você sabe que ele está interessado.


# Rock Climbing Gym
Localize academias que oferecem uma variedade de atividades físicas. Ginásios de escalada deve ser um ótimo lugar para conhecer um homem. Entrando a marcha apropriada para escalar pode ser difícil, por isso pedimos um homem para ajudá-lo a colocar as tiras. Se ele parece saída e amigável, uma conversa mais e elogiá-lo em sua habilidade de escalar. Os homens gostam de ser mimado e dado um tapinha nas costas por suas realizações. Pergunte se ele retorna com freqüência, e certifique-se de novo no mesmo dia e hora.


# Olhar para ver se há um bar café ou snack no ginásio.  


Se você ver um homem que parece bom para você, e ele está sentado sozinho, comprar o seu lanche ou café, e perguntar se você poderia se juntar a ele. Se ele diz que está saindo, então entendo que ele não está interessado. Neste caso, encontrar uma revista ou um jornal e lê-lo enquanto você beber o seu café sozinho na mesa. Talvez você vai ter sorte e um homem vai pedir para acompanhá-lo.

Os melhores destinos de viagem para conhecer homens

Enquanto algumas cidades são um paraíso de lua de mel (pense Honolulu, Hawaii), outros estão cheios de solo de homens solteiros que procuram atender like-minded senhoras. Para as mulheres olhando para se encontrar homens solteiros, enquanto viaja, cabeça para a Big Apple. Na "Forbes" revista 2009 "Melhores Cidades para solteiros," New York City afirma que o ponto superior. Dada a abundância de clubes, colégios, restaurantes e vida noturna vibrante, poucos podem se surpreender com os resultados. Para as mulheres ousado o suficiente para assumir a cidade grande, oportunidades de conhecer homens solteiros são onipresentes.

 

      
Conheça Homens nos Museus
          
*

            
Museus de Nova York atrair turistas de todo o mundo ... incluindo homens solteiros que desejam admirar exibem Ron Arad no Museu de Arte Moderna. Mulheres solteiras pode contemplar mais do que apenas as pinturas. Em tal lugar, atingindo-se uma conversa sobre as virtudes do impressionismo como um quebra-gelo com um cara bonito é perfeitamente aceitável. Caso a mudança conversa de arte abstrata para aperitivos, bem-vindo a oportunidade de desfrutar o resto das exposições juntos antes de agarrar uma mordida para comer em um dos cafés.


      
Jantar com Like-Minded Patronos
          
*

            
Estudantes universitários à procura de satisfazer outros acadêmicos na área de Nova York deve olheiro bares esportivos direito NYU da tocha violeta fora Greenwich Village. Se os executivos de Wall Street são as preferidas, "New York Magazine" touts Fizz no E. Santo 55 como o melhor lugar para manchar um homem em um terno de três peças.

            
Para o viajante gay tentando encontrar um único homem, New York City tem um bar gay em todos os bairros do distrito financeiro de East Harlem. Mesmo vegans-prima que se recusam a data de homens com um pendor para a carne suína tem um destino em Nova York --- Caravan of Dreams e Pure Food and Wine especificamente para atender animais sem dietas. Ao fazer alguma pesquisa sobre bares e restaurantes que adequar a interesses específicos, a única mulher (ou homem) é provável que seja acotovelar-se com um complemento like-minded.


      
Planeie uma data antes de entrar no avião
          
*

            
A tecnologia conecta pessoas em maneiras impensáveis ​​apenas uma década antes. Em vez de esperar para ser abordado por homens solteiros, o plano de uma série de datas com antecedência usando a Internet. The New York seção de Craigslist tem centenas de postagens por dia de homens solteiros. Ao publicar um anúncio explicando a situação de procura de um guia turístico, muitos homens ficaria feliz em responder. Esses homens podem proporcionar um passeio pela cidade a partir da perspectiva de um nativo, ou pode ser um companheiro de viagem única, que ficaria feliz em ter um companheiro de viagem.

Os melhores locais para encontrar homens solteiros de meia idade

Em 2009, existiam apenas 88 homens solteiros para cada 100 mulheres solteiras com idade acima de 18 anos, de acordo com os EUA Census Bureau. Mulher procura de meia-idade, homens solteiros até hoje os números contra eles. No entanto, há muitos lugares para atender a esses homens. Escolher o melhor para você vai depender de seus interesses e seriedade de um relacionamento que você está procurando. Para aumentar suas chances de encontrar uma correspondência, você pode querer olhar mais do que apenas um lugar.

 

      
Sites de Encontros na Internet
          
*

            
A partir de 2002, havia mais de 900 serviços de namoro, incluindo serviços de Internet que data, que continuaram a crescer em popularidade. À procura de um homem on-line permite-lhe restringir a pesquisa por localização e faixa etária, bem como de interesses comuns ou outros critérios, incluindo nível de educação ou religião. Muitos serviços de trabalho para combiná-lo com base na compatibilidade, usando seu próprio perfil questionários de personalidade, e agora muitos deles têm aplicações personalizadas permitindo que você use o serviço a partir do seu smartphone. Você pode usar o site em uma base de teste para determinar se é o serviço certo para você.


      
Misturadores e Eventos Encontros
          
*

            
Muitas vilas e cidades têm namoro serviços que mantêm mixers regular ou outros eventos de namoro para adultos solteiros. Estes podem ser formalizada velocidade sessões de namoro ou eventos informais, tais como degustações de vinho, comparecer a eventos esportivos ou jogar esportes de equipe. Para determinar quais eventos têm a maior concentração de homens de meia idade, peça com antecedência sobre as faixas etárias dos participantes típicos. Se o mixer possui uma atividade, optar por participar aqueles que incluem atividades que você normalmente gosta. Isso aumenta suas chances de encontrar um parceiro compatível, se você gosta de basquete, você é mais provável para encontrar um homem de mentalidade semelhante a uma mesa de mistura que ocorre em um jogo de basquete.


      
Igrejas
          
*

            
Sua casa religiosa pode ser um bom lugar para começar a procurar um companheiro. Homens que vai conhecer através da igreja irá compartilhar sua fé e valores. Enquanto não pode haver muitos homens em sua congregação em casa, sua igreja pode patrocinar eventos individuais para os membros de sua fé na área que tirar um número de congregações locais ou sinagogas. Seu pastor ou líder religioso também pode ser capaz de sugerir área de eventos da igreja ou workshops que têm um grande número de homens solteiros no atendimento.


      
Grupos de ex-alunos
          
*

            
Mesmo se você vive longe de sua faculdade ou escola, eles podem ter uma associação de ex-alunos em sua cidade ou cidade. Algumas grandes cidades ainda têm alunos formados grupos para Ivy League, Big Ten, SEC ou conferências outra faculdade, e todos esses grupos muitas vezes têm encontros para assistir jogos de futebol ou basquete. Estes eventos são ótimos lugares para conhecer homens solteiros que você já tem algo em comum com.

Os melhores lugares para encontrar mulheres solteiras

Encontrar lugares onde você sabe que haverá mulheres solteiras pode ser como tentar encontrar uma agulha num palheiro, se você não estiver familiarizado com o local onde ir. Inexperiência em onde começar a sua pesquisa ou más experiências com os lugares que você tem sido a de antes pode desanimá-lo de olhar em áreas que possam vir a ser mais frutífera. Busca de mulheres solteiras nos melhores locais podem fazer toda a diferença nas opções que você tem que escolher.

   
1.
      
Por onde começar
          
*

            
Se você for como a maioria dos caras procurando as raparigas solteiras, provavelmente você vai começar a sua pesquisa em um bar ou um clube. Isto deve-se encontrar algumas boas perspectivas, mas também tem suas desvantagens. Mulheres solteiras em clubes ou bares terão mais homens reunindo-se a eles. Isto significa que o nível de concorrência será maior. Para caras que são tímidos ou não acostumado a falar com as mulheres face a face, isto pode ser um ambiente hostil deixando poucas oportunidades para o sucesso.

            
Um dos melhores lugares para começar sua busca para mulheres solteiras é a partir do conforto da sua própria casa. Sites de namoro, como match.com permitem que você busca para os solteiros em suas áreas e oferecer alguma informação útil. Perfis pessoais ea imagem ocasionais também irá ajudá-lo a eliminar possibilidades antes mesmo de tentar entrar em contato com alguém. Esta maneira de encontrar mulheres solteiras é altamente recomendado se você não está na cena do clube ou você quer facilidade na experiência de busca.
      
Melhores Opções
          
*

            
Ir a concertos lhe permitirá conhecer mulheres solteiras com quem você já pode ter algo em comum. Estes passeios social não pode parecer um bom lugar para conhecer, mas podem ser se você gosta de dançar ou a performance musical.

            
Outro dos melhores lugares para encontrar mulheres solteiras é de livrarias e lojas de música. Se aproximar das mulheres nestes lugares geralmente produz um ambiente mais calmo e um bom lugar para fazer conversa rápida. Evite se aproximar das mulheres que estão envolvidos em seu livro, no entanto, porque eles podem se ofender com a interrupção, se você pegá-los desprevenidos.

            
Você também pode procurar para encontrar mulheres solteiras em locais de auto-aperfeiçoamento. O ginásio classes, faculdade e até a igreja pode render excelentes opções para encontrar mulheres solteiras. Há também benefícios de ficar em melhor forma física, se você está na academia, o que pode atrair mais mulheres para você. Busca de mulheres solteiras na praia ou à beira da piscina também pode produzir alguns encontros bem sucedidos.

Como encontrar mulheres solteiras na sua área de residência / na sua cidade

Se você está cansado da cena do bar ou se as mulheres que você encontrar lá, não ter sido o melhor jogo para você, não se desespere. É possível encontrar pessoas em quase toda parte, e amar a vida noturna não é um requisito. Se você está procurando um relacionamento casual ou quer algo a longo prazo, há muitos lugares onde você pode conhecer a mulher perfeita.




# 1
Voluntário. Se você é apaixonado por uma causa particular, ingressar em uma organização sem fins lucrativos ou grupo capítulo local pode ajudá-lo a fazer o bem ao mesmo tempo colocando você em contato com muitos singles. Não só as mulheres superam os homens significativamente nas organizações voluntárias, mas pessoas com idades entre 18-30 são as maiores demográfica nesta área.


# 2
Tome uma classe. As faculdades comunitárias, adulto anexos aprendizagem e até mesmo bibliotecas e parques locais oferecem dezenas de classes que ninguém pode se juntar para uma taxa nominal. Uma vantagem de ter uma classe é que você garante que você tem pelo menos uma área de interesse comum com as mulheres que você encontra lá.


# 3
Passear com o cachorro. As pessoas são sempre atraídos para os solteiros com animais, porque eles vêem isso como uma boa indicação do caráter. Alguém que é capaz de cuidar de um animal de estimação provavelmente faria um bom parceiro e um bom pai também. Dirija-se ao local do cão correr para a chance de conhecer mulheres e iniciar conversas.


# 4
Torne-se um regular. Ao invés de visitar dezenas de bares e pubs, parar no mesmo local no mesmo dia para começar a entender que tipo de mulheres freqüentam o lugar. Se você está procurando uma mulher divertida jovens, mas você vê que o lugar é mais cheio de profissionais na faixa dos 40, você precisa seguir em frente.


# 5
Freqüentar a igreja. Se a sua espiritualidade é importante para você, então se envolver em uma igreja lhe permitirá fazer contatos com mulheres com as mesmas crenças. A maioria das igrejas também têm grupos de solteiros precisamente por essa razão.


# 6
Não esqueça os lugares óbvios. Cafés e livrarias são ótimos lugares para começar conversas casuais com estranhos. Você sempre pode pedir o título de um livro ou solicitar uma recomendação do menu sem se parece estranho.