segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Formas de as mulheres evitarem maus relacionamentos

Se você tiver sorte no amor, você ainda não experimentou a armadilha relação comum que muitas mulheres caem em: furando com o cara errado por muito tempo. E espero que, se você seguir estes passos, você nunca vai ter como um problema de relacionamento ruim. Outros de você, se você teve que lidar com um relacionamento ruim, bem, então: relaxar, respirar fácil, e aprender com a experiência. Estes passos podem também ajudá-lo, assim como você voltar para o namoro cena.
Problemas nos relacionamentos ocorrem porque cada pessoa é se concentrar no que está faltando na outra pessoa. - Wayne Dyer

Manter sua independência
A parte mais importante sobre estar em um relacionamento saudável e evitar um mau é manter a sua independência, especialmente quando a primeira partida no relacionamento.Quanto mais independente você for, mais fácil será para você livrar-se de um relacionamento se ele vai mal no futuro. De modo a manter suas contas bancárias separadas.
Não morar com o cara. Mantenha o seu antigo emprego e de rede. Certifique-se de continuar a sair com seus amigos. E não mudar de local ou em todo o país até que você saiba com certeza que o relacionamento é tão saudável como nunca.
Descobrir mais sobre seu Guy
Para esta etapa, você vai ter que fazer um pouco de pesquisa, cuja natureza é preciso equilíbrio entre olhar para si mesmo e entrar em um pouco assustador para seus amigos e familiares.Certamente perguntar a seus amigos para ajudá-lo, mas não lhes diga tudo que você fez para verificar o cara. Bookmark muitos de seus perfis online as primeiras semanas.
Tomar conhecimento de que tipo de pessoas que ele sai com.Ver que tipo de coisas que ele gosta. Quanto mais informações você sabe sobre ele, a melhor chance que você terá para comparar como ele muda, uma vez que ele é mais confortável na relação. É fácil identificar um falsário se você tiver feito seu dever de casa.
Tenha uma lista deal-breaker
Quando você começar a pensar seriamente sobre o homem que você está interessado, tentar chegar a uma lista de atributos e qualidades que seria um "deal-breaker" para o relacionamento. Obviamente, há alguns, como o abuso físico, que tornam o topo desta lista.
Mas você também deve considerar o abuso verbal e / ou outros tipos de dano emocional que as coisas que você não vai tolerar. Então, uma terceira categoria de 'deal-breakers' pode ser como ele trata sua família e amigos.Cuidadosamente observe como o seu homem faz isso, se você ver que ele não é respeitador de pessoas que você ama, há o risco que ele possa vir a perder o respeito por você.
Take Your Time
Outra coisa importante, mas relativamente simples a considerar é que você deve tomar o seu tempo com o relacionamento. Um relacionamento que se desenvolve lentamente lhe dá a chance de avaliar constantemente se é ou não é certo para você. Ter um senso de ritmo em mente. Leve o seu tempo!
Fale com seus amigos
Por fim, inclinar-se sobre seus amigos para ajudar. Se você se sentir como se algo preocupante está ocorrendo dentro do relacionamento, converse com seus amigos, especialmente aqueles de seus amigos que têm experiência com relacionamentos.
O parecer de alguém da sua confiança pode ajudá-lo imensamente como você decidir se para quebrá-lo fora ou trabalhar para fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário