sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aprendendo a espiar o seu companheiro (a)

Eu acho que é tempo geralmente difíceis de descobrir maneiras de espião no meu próprio cônjuge. Temos até ao momento todos os tipos de gadgets e bugigangas que eu pensei que eu iria pessoalmente necessidade. Eu, pessoalmente, procurado em quase tudo que eu poderia possivelmente vai precisar. Você vai encontrar o tom de voz câmara estimulada, pouco câmeras digitais, e em muitos casos, os dispositivos GPS lá fora. Eu não estava absolutamente positiva a quantidade de que eu precisaria, mas eu considerei várias. Ele provou que eu estava certo em um método, mas também errado. Eu queria tanto que vários itens, mas eu não tinha para obtê-los todos de forma independente em qualquer aspecto. A variedade deles chegou um pacote de características.

Aprender a espionar meu marido envolveu alguns pacotes de software. Tudo que eu tinha criado para realizar era encontrar os corretos. Você pode encontrar uma série de outras diferentes obtidos, algumas delas funciona no telefone para gravar as mensagens link. Em seguida, envia a informação para uma conta diferente on-line onde eu sou capaz de saltar sobre. Diversos programas oferecem recursos. Alguns deles irá fornecer-lhe cópias de imagens e vídeos exatamente da mesma maneira que ele pode fazer textos, e outros podem até fornecer a localização GPS do telefone. Se você não tiver certeza de que você quer, você pode querer começar com um programa claro e atualizar mais tarde se você achar que você gostaria que a informação extra.

Desde que eu precisaria de mais do que apenas sua atividade de telefonia celular ao mesmo tempo estudando como para espionar meu marido pequena Olhei para outras atividades também. Eu nunca encontrei um que gravar uma conversa telefónica para mim, mas eu fiz uma escolha com o computador. Computadores pessoais são ferramentas perfeitas, além disso, como eles estão sem moral, eles funcionam bem, não importa a intenção do usuário. Me deparei com um meio de verificar o que estava fazendo usando o pc. Faixa manteve muitos dos muitos sites da internet ele foi bem como os mensageiros instantâneos e e-mails.Usado para fazer perceber que havia mesmo um lá fora, que pode verificar as teclas digitadas. Tudo isso contado com a quantidade de que precisava de encontrar uma forma de espiar o meu próprio marido.

O benefício principal que eu descobri com com essas técnicas para descobrir como espião em meu parceiro foi que mantivemos o meu caráter privado. Eu didnrrrt quer ter para descrever a outra pessoa por isso que quero perceber que ele estava fazendo. Eu certamente não gostaria que alguém determinando algo mau sobre ele. Esta é a verdadeiras razões por que eu preciso aprender.Eu didnrrrt desejo de confiar nas outras pessoas com os meus problemas. Fazendo o trabalho mesmo era outra maneira de consegui-lo feito sem envolver mais ninguém. Ninguém necessário para realmente saber o que acontece dentro da minha vida pessoal, eu estava sem para ser humilhado depois que eles me deram o que você descobriu. Eu posso manter o meu segredo, e por essa razão você poderia, a fim de.

Sem comentários:

Enviar um comentário