segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A melhor maneira de encontrar pessoas online


Você está criando a mais do custo-livre nas pesquisas na internet para as pessoas? Vamos dar uma olhada na melhor maneira de acelerar os itens acima, e obter os benefícios que você pode ser apenas depois.

Os motores de busca

Se você leu nossos outros artigos, você está ciente de que os motores de busca é geralmente bastante eficaz para a localização de indivíduos. É provável que você também sabe que uma busca rápida, normalmente, não fornecem os benefícios que você pode estar procurando. Como um exemplo, um olhar para o Tom Smith no Google retorna 35.000.000 resultados finais. Você seria muita sorte no evento que você descobriu que você estava seguindo no 1 10, 20 e até 100 resultados finais. Em vez de cabeça para tentar outros caminhos, porque não começar específico, juntamente com a sua pesquisa?

Dica # 1

Tentativa encerrando a sua pesquisa entre aspas (isto é, "Tom Smith"). Em vez de 35.000.000 resultados finais, você pode ter estreitado para baixo a 279.000.

Dica # 2

Incluir coisas como a área em conjunto com as suas pesquisas (por exemplo, "Tom Smith" "New York"). Ao utilizar a localização e citações, esta pesquisa já diminuiu para 40.200 resultados finais.

Há muitas ferramentas eficazes de procura fornecidos por todos e cada um motor de busca para além da caixa de pesquisa direta. Tentativa clicando a pesquisa avançada, ou links de pesquisa oferecidas idéias, e você vai começar a ter uma base muito melhor do que você pode realmente fazer. Alguns de seus muito mais prevalente envolvem o símbolo +. Colocado antes de uma palavra ou frase citada, o símbolo de mais impõe que os benefícios retornará somente as páginas que têm essa palavra exacta ou citação sobre eles. O símbolo - faz precisamente o contrário. Se você está retornando muito bem alguns resultados de natureza particular, e não é o que você está em busca de, tirá-los de seus benefícios junto com o símbolo negativo.

Ao compreender a utilizar os motores de busca como o google de forma eficiente, você está muito mais provavelmente para procurar a pessoa que você está procurando, e você vai salvar a sua auto um montão de tempo no curso de ação.

Outras pesquisas

Todas as sugestões avançadas de uso em motores de busca como o google é geralmente aplicada a buscas de hoje numerosas pessoas on-line. Se você não está retornando os resultados finais que venham a ser, depois, tente mover-se para a pesquisa mais avançada, onde lá fora. Folks Yahoo! Olhe por exemplo, tem um avançado e página de pesquisa mail. No lugar de seu nome inicialmente fácil, sobrenome, e busca região, você é capaz de também estreitar questões para baixo por tipo empresa, nome da organização, ou talvez jogar em um antigo endereço de e-mail.

Aproveite ao máximo o que é acessível, e usar todos os dados que tenho em mãos. Buscas absolutamente livre gente pode ser muito eficiente, porém eles são muito mais poderosos quando você usá-los bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário