sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas para fazer crescer uma forte relação cristã


Dicas para fazer crescer uma forte relação cristã

Ore - Antes mesmo de sair de casa para encontrar sua data que você precisa para passar o tempo de joelhos pedindo a Deus para ajudá-lo a honrá-lo e sua data. Você nunca pode dar errado com a oração. Isso também irá colocá-lo na própria mentalidade de seu tempo juntos.


Fale um monte - Não há melhor maneira de conhecer alguém mais do que falando com eles sobre uma ampla variedade de tópicos. Quanto mais você fala, mais você começará a saber se isso pode ser uma relação que você deve prosseguir.


Vamos ser amigos! - Esta é uma dica importante data para se lembrar. Não se esqueça que até você se casou com a pessoa que você está namorando poderia ser companheiro de futuro algum outro alguém. Quando você começar a namorar alguém que há muita pressão para se mover longitudinalmente coisas muito rapidamente. Escolha para manter seu relacionamento em um nível de amizade. Quanto mais tempo você pode ficar "apenas amigos", melhor o seu relacionamento será se você decidir se casar em algum momento.
É ótimo estar casada com seu melhor amigo!

Ore em grupos - o que no mundo que isso significa? Isso soa como uma ponta estranho namoro. O que estamos sugerindo é que você não orar juntos sozinhos como um casal muito cedo em seu relacionamento. A oração é muito importante em qualquer relacionamento por favor, não interpretem mal este ponto. Quando você orar com alguém do sexo oposto que se preocupam com você começar a construir um nível de intimidade que muitas vezes pode levar a problemas.

O objetivo de qualquer relacionamento cristão é honrar a Deus. Oração é a comunicação íntima com Deus e pode chamar os casais juntos de maneira que não se destinam, se você não for cuidadoso. É melhor rezar juntos quando você está com outros cristãos. Isso ajudará a manter o foco em Deus e não permitir que pensamentos e emoções para passear em áreas proibidas.


Escolha para não beijar - Pelo menos até que você esteja prestes a se casar. Ok, isso pode ser extremamente difícil, mas se você pode seguir esta dica namoro então a maioria dos outros vai acontecer naturalmente. Mesmo beijar uma vez que estão envolvidos pode ser muito perigoso. É melhor não beijar em tudo até o dia do casamento! Antes de rir e clique para outra página com os pensamentos que devemos ser insano, considere estes pontos sobre o beijo.

Mais em: Namoro Cristão


Sem comentários:

Enviar um comentário