sexta-feira, 6 de julho de 2012

Estou tentando seduzir meu professor da faculdade




OK, então aqui vai a história básica .... Eu sou uma garota de 24 anos atraente e eu estou em um grupo de canto na faculdade. O diretor do nosso programa de artes do espectáculo é um homem de 40 e poucos, lindo e eu tenho uma grande paixão por ele. Ele realmente não direcionar meu grupo, mas ele vem trabalhando com a gente muito mais recentemente, ele co-dirigiu a nós no nosso último evento e muitas vezes vem aos nossos shows para nos ver cantar.

Recentemente, tivemos um monte de shows em uma linha e ele veio ver-nos executar. Eu tenho alguns problemas de saúde e não foi se sentindo bem naquele dia em todos tão meus diretores decidiram ter me ir para casa cedo. O único problema era que nós tínhamos vindo como um grupo em um ônibus e fomos algumas horas de carro de nosso campus. O diretor da cabeça (minha paixão) se ofereceu para me levar para casa! que sorte!. Eu realmente não estava me sentindo bem em tudo isso apesar de meus esforços para se manter acordado eu fiz acabam caindo no sono, mas não antes estrategicamente puxando para baixo o meu tanque de corte baixo cima para revelar apenas o topo da minha rendada vermelho bra.I tinha óculos escuros e quando ele pensou que eu estava dormindo eu o peguei sorrateiramente olha para mim que é exatamente o que eu queria.

Ele foi tão doce para mim a coisa toda, que só reforçou a minha paixão por ele eo fato de que eu o peguei verificar me fez soooo muito mais quente!

Ele às vezes entra em nossa classe para nos ver ensaiar ou fazer algum anúncio sobre o programa como um todo. Quando ele faz eu faço questão de fazer algum contato visual sério e dar-lhe o meu melhor sorriso sedutor. Eu acho que ele realmente responde ao que a cabeça ligeiramente inclinada para baixo meia olhar sorriso tímido que só as meninas nós sabemos como fazer. Eu às vezes tentam permanecer na porta depois da aula até que ele sai para que eu possa "acidentalmente" correr em him.He geralmente buts a mão no meu ombro e esfrega um pouco me perguntar como eu estou me sentindo e como as coisas estão indo para me.When ele está fora do palco e dá fives elevados para todos os artistas que vêm do palco, ele sempre agarra a minha mão em vez de dar os cinco alto padrão e, em seguida, puxa-me para fora da linha para falar comigo, segurando minha mão.

No nosso último show que eu não estava me sentindo bem novamente de pé em cima do palco sob as luzes quentes, de modo que eu vim para fora do palco, decidi sentar-se no corredor em vez de tentar ir até a varanda com else.When todo mundo que ele veio do palco e me viu ele estava muito preocupado e insistiu em dirigir-me para o meu carro pelo campus. ele foi buscar-me uma garrafa de água e, em seguida, ele puxou sua cadeira perto da mina e sentou-se comigo. Eu virei para ele, para que minha perna estava tocando sua perna e ele apenas olhou para mim sorrindo e não tente se afastar.

Quando estávamos no carro que ele estava constantemente a colocar a mão na minha coxa enquanto conversava com me.I estacionado em algum lugar de estacionamento aleatória no último minuto desde que eu estava atrasado para o meu show e foi não sei exatamente onde meu carro foi assim que nós teve que dirigir em torno de alguns minutos extra que compraram mais me flertando time.He mesmo disse que era OK se não pudéssemos encontrar o meu carro em tudo, porque ele teria apenas que me levar para um copo largo de vinho com o outro diretor em vez disso.

Estamos em ação de graças e quebrar agora Ive ido para casa para as férias, mas fomos trocando e-mails o tempo todo Glamour ....... muito mais por vir, espero!!!
 Então eu acho que, basicamente, eu quero saber o que pensar yall luta m situatio. Fom o que eu disse a você soa como ele quer me do jeito que eu quero que ele? Alguém tem qualquer expierence ou sugestões de como eu deveria continuar flertando com ele. Devo jus ser direto com ele??

Sem comentários:

Enviar um comentário