sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vou ter um caso fora do casamento




Estou definitivamente olhando para ter um caso. 7 anos no meu casamento só, descobri que meu marido é incapaz de significado ful tipo de comunicação. Ele encontra conversando com a minha tortuosa e drenagem. Eu costumava levá-la pessoalmente, mas agora eu entendo sobre Aspergers, e como tortuoso é para ele. Ele diz que não entende ou processar o que as pessoas estão dizendo, e como resultado, só não pode se relacionar. Quando tento falar com ele, ele deixa escapar coisas inadequadas e nocivas. Agora eu estou descobrindo, o que eu pensei que era amor para mim, foi realmente ele carência em querer agarrar-se a alguém para que pudessem cuidar de tudo 100%. Eu me sinto como se eu tivesse casado com um filho.

Agora, por causa do desespero da situação, eu gostaria muito de ter um caso. Pela primeira vez na minha vida, eu quero alguém que deseja me por quem eu sou, e não por causa do que eles proceive posso fazer por eles. Pela primeira vez, eu gostaria de estar com um homem de força. Antes do meu marido, eu datados homens que pareciam ser autoconfiante, mas no final, eles estavam controlando e emocionalmente abusivo, só tentando me puxar para baixo, para se trazer de novo para cima.

Quando eu conheci meu marido, eu sabia que algo estava fora dele, mas nós tivemos muita diversão fizeram um monte de coisas juntos. A relação foi superficial na natureza, porque nós nunca realmente compartilhado. Ele estava tão emocionalmente distante, e eu fiquei chocado quando me mudei para um novo estado, como ele largou o emprego e apareceu na minha porta. Foi realmente inadequado. E também, eu tive um filho, então eu não estava muito interessado em ter as pessoas vivem comigo. Ele ignorou os meus limites, e gostaria de convidar os pais sobre a minha casa por dias. Ele fez chegar um apartamento, mas ele nunca ligou a eletricidade ou tem um número de telefone.

Eu mal interpretada a sua carência de amor por mim, e agora, estou totalmente sozinha neste casamento. Anseio por companhia masculina verdadeira.

Eventualmente, nosso casamento vai acabar, eu sei disso.

»»» Site para ter aventuras fora do casamento

Sem comentários:

Enviar um comentário