domingo, 3 de julho de 2011

Como seduzir uma mulher casada

Antes mesmo de considerar como seduzir uma mulher casada, é importante compreender duas coisas. A primeira é que o marido e a mulher fizeram uma promessa a si e ao seduzir uma mulher casada, você está ajudando a quebrar esse voto. Em segundo lugar, se ela está tão disposto a ceder à sedução, deve haver uma razão. Deve haver alguma coisa acontecendo em sua vida para fazê-la querer procurar noutro lado.

Com tudo isso em mente, a sedução de uma mulher casada se baseia em uma compreensão de como as mulheres pensam. Eles são tipicamente os que fazem o seduzir. Eles sabem como jogar duro para conseguir, como provocar e namoro, mas o mais importante, sabem como obter exatamente o que eles querem quando eles querem. O velho provérbio, "para lhe dar um gosto de seu próprio remédio" é exatamente como você está indo para seduzir uma mulher casada.

    1. Ser charmoso e cortesia, mas não para a frente. Se você topar com ela, dizer que ela tem olhos bonitos ou um belo sorriso, mas então é isso. Não ogle-la porque o segundo você faz isso, ela tem controle.
    2. Quando ela flerta com você, jogar duro para conseguir. Aceitar a flertar, mas realmente não retribuir.
    3. Flertar com outra mulher apenas um pouco para que a mulher casada percebe que você não está indo ser algum jogo fácil para ela.
    4. Fazê-la perceber, com a ajuda de três etapas, que ela tem sorte de ter você.
    5. Fazer parecer que você tem outra mulher em outra parte e que ela não é isso. Isso fará com que o ciúme dentro dela que vai, naturalmente, fazer com que ela quer arrancar para longe.
    6. Não aja como um tolo na primeira data.

O objetivo final é ser charmoso, mas sem ser desesperado. Mulheres alimentam-se de desespero e eles a usam para se sentirem bem. Os homens precisam entender que, se eles vão seduzir aqueles que são mais hábeis na sedução, eles vão precisar usar todo o seu poder. A resposta de como seduzir uma mulher casada é fácil: jogar duro para conseguir e depois "roubá-la" do marido.



Sem comentários:

Enviar um comentário