domingo, 3 de julho de 2011

Como encontrar e conhecer mulheres que querem sexo

Como qualquer homem normal lhe poderá dizer: os homens passam a maior parte de seu dia pensando em como encontrar mulheres que querem sexo. Mesmo caras em casamentos ou relacionamentos estão tentando descobrir como obter o sexo de seus outros significativos. Homens solteiros tê-lo ainda pior, pois eles estão cercados pela espécie do sexo feminino e caminhar até pintos e perguntando: "Quer parafuso?" Apenas não cortá-la. Se você encontrou-se nesta situação, leia aqui algumas dicas úteis sobre transar.

   
1. Olhe ao seu redor. Sim, é tão simples. Realmente, o negócio é que a maioria das mulheres querem sexo tanto quanto os homens, mas eles disseram que eles não deveriam agir como ele, então você realmente tem que manter os olhos abertos. Você pode encontrar mulheres que querem sexo todos os lugares, mas você precisa estar ciente. Ler a linguagem corporal, sinais vocais, e tomar nota do facto de que ela está jogando duro para conseguir ou se ela é realmente para baixo. Além disso, ficar longe de mulheres associadas. Como mencionado, quase todas as mulheres querem sexo tanto quanto você faz, então isso significa que você pode executar em uma situação onde você se encontra com uma mulher em anexo. Três palavras; Não. Fazer. -Lo. A menos que você realmente quer drama em sua vida, fique longe. 


   
2. Seja confiante, mas não arrogante. Garotas confiança cavar um homem, no entanto eles não gostam de arrogante, babacas arrogantes. Não ser aquele cara. Sugerindo voltando ao seu lugar dentro dos primeiros cinco minutos de uma conversa não vai funcionar se você está lidando com um skank Skeezy. Novamente, não ser esse cara. Além disso, não ato de desespero, as mulheres odeiam isso. Fazê-la pensar que você poderia ter qualquer mulher que você quer e que se ela se vira para baixo, você só vai seguir em frente. Mais uma vez, não seja arrogante e arrogante. Seja confiante.
     
   
3. Sair onde sair. Mais simples, mulheres solteiras procurando sexo vão ser em bares e clubes. Você já sabe disso. Mas, tente o shopping, ao supermercado ea biblioteca. A vantagem desses lugares todos têm é que você não vai ser olhado como se você está tentando entrar em sua calça (. Em primeiro lugar) Em um bar, pintos sei que você está tentando levar para casa; você perdeu o elemento surpresa. Em uma biblioteca, conversando com um hottie poderia levar a que tanto a leitura do Kama Sutra até o final da noite. 


   
4. Use a internet com cuidado, se você realmente quer encontrar mulheres que querem ter relações sexuais, a internet é sua melhor aposta. Por quê? Porque você pode fazê-la acreditar que você realmente não vivem em seu porão pais, e ela pode fazer você acreditar que ela está realmente abaixo de 200 quilos. Quando ambos se encontram para o sexo ... bem, basta fechar os olhos e fingir que ela é quente (ela vai estar fazendo o mesmo com você.) Mas cuidado, a internet está cheia de pessoas insanas que não pode parecer loucura à primeira vista. Além disso, com a multidão de doenças por aí, sempre bag-lo. Na verdade, se você está conhecendo alguém fora da internet, duplo saco isso. 


Sem comentários:

Enviar um comentário